30 de out. de 2010

Convite: Faça parte da REDE!



Aos queridos que desejam fazer o projeto “Acordando palavras” Peru acontecer....

Estou muito grata a Deus por ter tocado o coração de algumas pessoas para “estar comigo”( mesmo que não fisicamente) trabalhando em terras peruanas.  A mim me parecia “constrangedor” pensar em doações para meu sustento, justo eu que tenho um bom emprego, uma formação sólida e ótimas oportunidades de trabalho aqui no Brasil e talvez uma boa dose da ilusória “autossuficiência” rs.

Bom, o que me motiva a escrever esse texto é uma profunda mudança de foco em meu coração. Entendi, que estou sendo chamada a um tempo de servir e aprender algo mais sobre generosidade, cuidado e comunidade. Me tranquiliza saber que na verdade não estou “pedindo” dinheiro para me sustentar, tão pouco por mim mesma. Mas de fato vejo que Deus permitiu que eu pudesse servir os irmãos peruanos, por meio de minha vocação e profissão, e essa permissão eu gostaria de compartilhar e dividir.

Esse projeto não é só meu, é resposta de oração dos irmãos peruanos que vivem meio que sozinhos com sua ideologia, e também daqueles que não são chamados a ir comigo viver em Huánuco, mas sentem seus corações tocados e querem fazer parte da realização desse projeto.

Estou muito grata a Deus pela possibilidade desse projeto acontecer. É incrível poder aceitar o convite de servir um pouquinho de nossos irmãos da tão sofrida Latino-América.

Por isso, se você se sente tocado saiba que o que você pode ofertar é com certeza o melhor... Não é o “muito” que fará a realização desse projeto e sim a disposição e fidelidade de mensalmente, durante um ano, as doações sejam feitas “religiosamente” , a quantia ideal éa que você pode e se compromete. Lembrando a seriedade que tal compromisso implica.

Se temos uma rede de amigos que tomam o projeto para si, tudo muda de figura. O que pode contribuir com R$10 por mês e o que pode doar R$ 300, todo mundo faz parte da mesma rede.

Por isso, o convite é para que você se sinta á vontade para  fazer parte da Rede.

Que cada um possa sondar seu coração e ver o que estar dentro dele sobre “Acordando Palavras Peru”...

A minha parte é estar lá trabalhando empoeirada no pé da montanha...rs

O convite está feito!

Um abraço,

Carol Ferigolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acorde palavras você também