1 de nov. de 2010

Como fazer parte...

Querido Visitante!

Que bom que você se interessou por minha proposta de trabalho e esta aqui dando uma olhadinha no meu blog!

Esse trabalho pressupõe um valor mensal que será necessário para que o projeto aconteça de verdade. Até agora só temos uma parte desse valor!

Você pode fazer doações mensais e se comprometer a fazer parte do trabalho por um ano. Fazendo depósitos de R$30, R$50 ou R$ 100 a cada mês.  ( Até mais que isso,ULALÁ...ou menos EBA!!! rs)

Pode também fazer contribuições pontuais com qualquer quantia.

Se você quer ser um mantenedor, por exemplo da cota de R$ 50 mensais e quer fazer a doação em uma só vez,  pode fazer uma oferta que contemple os 50, pensando nos 12 meses. Com qualquer quantia isso é absolutamente possivel!

Na verdade, todas as contribuições são importantes e fazer parte do processo para que o Projeto aconteça.

BOM, se você decidiu ser um mantenedor Acordando Palavras Peru, pode se inscrever nesse blog, na coluna da direita bem lá em baixo no Cadastre-se aqui! ASSIM você já entra no meu banco de dados e eu posso te incluir nas devidas prestações de conta. Além do acesso que você poderá ter ao Projeto Acordando Palavras Peru na íntegra.

Seria importante também você ler os últimos posts desse BLOG em que relato minha vivência e tem informações sobre a minha vida!

Eu quero muito construir uma rede de amigos engajados em Educação, não só gente que dá um pouco de dinheiro e sim gente que esta atuante no processo!

Minha parte é ser um pedaço de você lá em Huánuco!

um abraço fraternal!

Carol Ferigolli, completamente a disposição para esclarecimentos, informações e um sorvete no fim de uma tarde qualquer, enquanto eu ainda estiver na Paulicéia Desvairada!!!!



Um comentário:

  1. Carol,

    Conta conosco! Pessoas como você nos renovam a esperança de que um mundo mais justo é possível. Só podemos te agradecer pelo amor que nasceu, quase inexplicavelmente, em você pelo Peru. Saiba que aqui em Sampa (além das pessoas de Huánuco) também o recebemos, o sentimos.

    Oscar & Andréa

    ResponderExcluir

Acorde palavras você também